Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após período de folgas, São Paulo volta a treinar com o elenco completo

Após poupar a maioria dos jogadores nos últimos dias, com, inclusive, uma folga feral no domingo, o Tricolor volta aos trabalhos com força total, de olho no retorno do Paulistão

Luciano e Daniel Alves de volta aos treinos no São Paulo (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
Escrito por

Em meio a um período de folgas e descansos de alguns jogadores devido à paralisação do Paulistão, o São Paulo realizou, nesta terça-feira (23), o primeiro treino da semana com o grupo completo. Com isso, o Tricolor encerrou o período de descanso concedido à maior parte do elenco.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Nos últimos três dias, o Tricolor treinou no sábado (20) e na segunda-feira (21), utilizando um grupo reduzido de atletas. No domingo (21), o clube deu folga a todo o elenco.

O grupo que treinou no CT da Barra Funda nas manhãs de sábado e segunda era composto por atletas que chegaram ao clube recentemente, como Miranda e Orejuela e os que não vêm de uma grande sequência de jogos.

Além deles, atletas vindos das categorias de base e os que retornaram de empréstimo, também treinaram. Liziero (em fase final de recuperação após cirurgia no tornozelo) e Arboleda (liberado recentemente por uma semana), também trabalharam nessas datas e, na segunda-feira, Léo voltou a participar das atividades após cumprir período de isolamento devido à Covid-19.

Com o Paulistão paralisado, o Tricolor segue com o cronograma de treinos e, nesta semana, não dará 'dias livres' aos jogadores, treinando todas as manhãs com o elenco completo. 

Os jogadores que chegaram recentemente, como Miranda e Orejuela, que ainda buscam ganhar ritmo, devem usar essa paralisação como um período prolongado de treinamentos para se recuperarem e, no eventual retorno (previsto para o próximo dia 30), já estarem preparados e à disposição de Hernán Crespo.