Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após período de folgas, São Paulo não tem novos casos positivos de Covid-19

Elenco do Tricolor passou por exames na última terça-feira, sem novos infectados. Apenas o zagueiro Diego Costa e o atacante Galeano, esse por precaução, seguem afastados 

São Paulo não tem novos casos de Covid-19 (Foto: Twitter/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira (24), no CT da Barra Funda, se preparando para esse período sem jogos, já que o Campeonato Paulista está paralisado pelo menos até o dia 30 de março devido ao agravamento da pandemia de Covid-19. 

Luan renovou: veja as durações dos contratos do elenco do São Paulo

Com isso, na semana passada, alguns jogadores do elenco tiveram folga e voltaram aos treinamentos na última terça-feira, quando foram realizados novos testes do novo coronavírus. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Nenhum jogador testou positivo para a doença assim como a comissão técnica. Sendo assim, o São Paulo segue sem ter novos casos mesmo em um período de quatro dias onde a maioria do elenco não esteve no controle do CT da Barra Funda. O fato foi comemorado pelo presidente Julio Casares em seu Instagram.

- Depois de quase 4 dias de folga, atletas, funcionários, comissão técnica e diretores, testaram negativo ao COVID 19! Parabenizo a todos pela conscientização e ao nosso corpo médico pelas orientações e monitoramento do nosso elenco. O momento requer muita atenção e colaboração de toda a sociedade! Vamos continuar assim! - escreveu o mandatário.

O São Paulo segue se preparando para o recomeço do Campeonato Paulista, programado para o dia 30 de março. Ao contrário dos seus três rivais, o Tricolor não joga outras competições e, portanto, não está incluído nas transferências de partidas para o Rio de Janeiro.

Se nada mudar, a equipe de Crespo volta a campo no dia 31, quando enfrenta o Ituano, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.