Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após passar 11 horas viajando, São Paulo chega a Rosário para estreia

Jogadores já estão na Argentina e demonstraram cansaço na chegada ao hotel; time fará último treino nesta quarta-feira e enfrenta o Rosario Central na quinta, pela Sul-Americana

William Correia
Escrito por

Depois de 11 horas viajando, o São Paulo está em Rosário. A delegação do Tricolor chegou na noite desta terça-feira à cidade onde estreia pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito. A delegação desembarcou no hotel demonstrando cansaço, mas evitando reclamações para o último treino, nesta quarta-feira.

- É cansativo passar o dia fora. É muito ruim, mas é a logística e tem que respeitar. Não é como a gente quer, é o tempo que dá. É sempre ruim viajar para lugares muito distantes, mas vamos dormir bastante porque amanhã tem que treinar. Dá para descansar bem para estar 100% para a partida - disse Valdívia.

A viagem tricolor começou às 7h30, horário em que a delegação deixou o CT da Barra Funda. O elenco embarcou para Buenos Aires, a cerca de 300 km de Rosario, e iniciou um trajeto de cerca de três horas. Ainda no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a delegação encontrou o técnico de vôlei José Roberto Guimarães, são-paulino e tricampeão olímpico, e o elenco do Bahia, que seguia para a Bolívia - o goleiro Jean, ex-jogador do time nordestino, falou com amigos, e o lateral-esquerdo Mena e o meia Régis, com passagem pelo time do Morumbi, também se confraternizou com o Tricolor paulista.

Já em terras argentinas, o São Paulo almoçou em uma churrascaria na capital argentina e, na sequência, viajou para a cidade que abrigará a partida desta quinta-feira. A segunda parte durou cerca de 40 minutos e, às 18h30, os atletas já estavam no hotel que abrigará o elenco. O hotel deixou uma mensagem dando boas-vindas ao Tricolor em seu painel.

Por conta da viagem, o São Paulo não treinou nesta terça-feira. A última atividade ocorrerá às 16h desta quarta-feira, no centro de treinamento do Newell's Old Boys, arquirrival do Rosario Central. A imprensa terá acesso somente ao aquecimento, e o técnico Diego Aguirre definirá a equipe em treinamento sem a presença dos jornalistas.

Aguirre deve escalar três zagueiros, mas a escalação ainda não está definida. A escalação mais provável tem: Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Valdívia), Liziero e Reinaldo; Nenê e Tréllez. A partida está marcada para as 21h30 e é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana.