Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após caneta e golaço em Buenos Aires, Ganso diz: ‘Deixo para vocês falarem da minha atuação’

Camisa 10 do São Paulo garantiu empate do time contra o River Plate, nesta quinta, <br>no Monumental de Núñez, e comemorou 'jogo coletivo' do Tricolor fora de casa

Ganso chamou Domingo para 'dançar' no meio de campo do Monumental (Fotos: Reprodução/Sportv)
Escrito por

O meio-campista Paulo Henrique Ganso foi, mais uma vez, decisivo para o São Paulo: o camisa 10 tricolor marcou um golaço de fora da área na partida desta quinta-feira e deu o empate, em 1 a 1, ao clube do Morumbi, que pontuou pela primeira vez na Copa Libertadores nesta edição. Além disso, ainda deu um verdadeiro show no meio de campo ao tirar o volante Domingo no meio de campo para dançar - dois dribles no mesmo lance, sendo uma caneta.

Esse foi o terceiro jogo seguido que Ganso balança as redes para o São Paulo. Questionado, desconversou:

– Deixo para vocês (jornalistas) falarem da minha atuação. Não dá para eu ficar falando. No domingo, contra o Palmeiras, já tenho que melhorar. A equipe foi muito bem, acho que faltou trabalhar um pouco mais a bola. O jogo de toda nessa equipe foi muito melhor coletivamente. Jogo coletivo, isso que fica. O gol foi numa falha nossa e não pode acontecer – disse, para logo completar o pensamento:

– Tivemos um pênalti não marcado no primeiro tempo, no segundo eu achei que não foi. Eu tenho que me sentir à vontade, jogo como esse é especial, Libertadores. Muito importante para todo o time.

Assim que marcou o gol, Ganso correu para abraçar o polivalente Michel Bastos. Mesmo assim, dedicou o tento ao massagista do São Paulo, Aílton, que lhe prestou assistência nos últimos dias:

– Ele cuidou muito bem de mim, então o gol foi diretamente para ele.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Palmeiras, em clássico válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu. O mando é tricolor.