Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ficar sem resposta, Ceará desiste de Pablo, do São Paulo

Atacante tinha até o último domingo para responder a oferta do Vozão, que sem uma sinalização, desistiu do empréstimo, que já estava acertado entre as equipes 

Ceará desistiu da negociação com Pablo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Escrito por

O Ceará desistiu do empréstimo do atacante Pablo, do São Paulo. O presidente do Vozão, Robinson de Castro, confirmou a desistência do clube cearense ao 'GE', após o atacante não responder a oferta realizada. 

Robinson de Castro, já havia declarado que o São Paulo deu o ok para a proposta apresentada pelo Vozão, que pagaria o salário do jogador de forma integral, mas ainda aguardava a decisão do jogador para concretizar o negócio.

A proposta era de um ano de empréstimo junto ao time paulista e, de acordo com o mandatário, o técnico Tiago Nunes, que já trabalhou com Pablo, ligou para tentar convencê-lo a jogar pelo Ceará na próxima temporada.

Pablo está confiante que realizará uma boa temporada com a camisa do São Paulo. Em 2021, o jogador, apesar das críticas dos torcedores, foi artilheiro do time com 13 gols marcados. O São Paulo, no entanto, não descarta vender ou até mesmo tentar um novo empréstimo para o camisa nove, conforme disse Julio Casares, presidente do clube. 

- Pablo é a maior contratação da nossa história. Bom cidadão, grande atleta. Está a disposição quando há procura para alguma transferência. Pode ser permuta, empréstimo, venda. Ninguém é inegociável no São Paulo. Quem escala é o técnico - afirmou, ao 'Jogo Aberto'.