Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após expulsão em jogo do São Paulo, Ceni nega ofensas à arbitragem: ‘Uma p… sacanagem’

Comandante acabou expulso no final do confronto contra o Bragantino fora de casa

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

No final do confronto entre Red Bull Bragantino e São Paulo, que terminou empatado por 1 a 1, o técnico Rogério Ceni acabou expulso de campo após confusão com o quarto árbitro Salim Fende Chávez, que pediu ao árbitro do duelo, Bruno Arleu de Araújo, que ele fosse advertido.

Rogério Ceni diz que saiu da área técnica para gritar com o médico do clube, mas que o quarto árbitro o provocou já querendo "um enfrentamento para dar o cartão".

TABELA
​> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

- Calleri saiu machucado, não pode entrar por trás do gol, eu estava gritando com o médico para levar ele pra lateral pra gente não ficar com um jogador a menos - disse Ceni.

- Fui até o delegado, pedi que gostaria de, no fim do jogo, justificar na súmula que quem provocou o cartão foi ele. No momento de o delegado falar, ele veio e me expulsou. Não ofendi, não xinguei, eu saí da área técnica para gritar com o médico. O cara fez uma puta sacanagem. Não falei nada para ele, naquele momento conversei com ele normalmente - disse o comandante do São Paulo.

Na súmula, o árbitro relatou que Ceni deixou a área técnica e ainda gerou tumulto.

"Por sair deliberadamente de sua área técnica, discordando e protestando com gestos na direção do 4º árbitro, sr. Salim Fende Chaves, proferindo as seguintes palavras: "arbitragem caseira!", informo ainda que após a expulsão, o mesmo ficou rodeando o 4º árbitro, ocasionando um tumulto, oferecendo resistência para sair do campo de jogo, e somente se retirando após auxílio de integrantes de sua comissão técnica", escreveu Araújo.

Com a expulsão, Rogério Ceni terá de cumprir suspensão no clássico contra o Santos, marcado para o dia 2, no Estádio do Morumbi, às 20h. O Tricolor tem quatro pontos em três rodadas do Campeonato Brasileiro.

- E o que acontece? Você fica suspenso e esse cara vai trabalhar, e você suspenso no próximo jogo - completou Ceni.