Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após exames, Gabriel Sara não tem fratura no pé, mas deve ser desfalque do São Paulo contra o Ceará

Meia saiu na segunda etapa após receber uma entrada dura do adversário

Gabriel Sara saiu machucado contra o Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo deve ter o desfalque do meia Gabriel Sara contra o Ceará, no próximo domingo (27), às 20h30, no Castelão. O jogador não teve detectada uma fratura no pé, mas com grande inchaço no local, está em tratamento e dificilmente enfrentará o Vozão. 

ATUAÇÕES: Dupla Benítez e Rigoni funciona bem, mas São Paulo fica no empate com o Cuiabá

Ele de campo lesionado na segunda etapa após sofrer uma entrada dura aos 37 minutos da etapa final.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Sara ficou do lado de fora do campo com muitas dores e recebeu atendimento médico. Logo depois, pediu para sair e Rojas entrou no seu lugar. Em seguida, o jogador foi para o vestiário amparado pelo médico do clube, sem conseguir colocar o pé direito no chão.

- Substituído no jogo com o Cuiabá após receber dura entrada do adversário - em falta não assinalada pelo árbitro -, Gabriel Sara passou por exames e não teve diagnosticada fratura no pé esquerdo. Com grande inchaço no local, ele está em tratamento e dificilmente enfrenta o Ceará - escreveu o São Paulo nas redes sociais

Sara é o quarto jogador entregue ao Reffis no momento. Além dele, MIranda, William e Luciano se encontram sob cuidado dos médicos. Luan e Hernanes continuam a transição no CT da Barra Funda.