Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após exames, São Paulo espera anunciar Kelvin nesta quinta-feira

Jogador está na capital desde o último fim de semana, passou por baterias de exames nos últimos dias e deve ser anunciado pelo Tricolor nas próximas horas

O meia-atacante Kelvin será o quinto reforço do São Paulo para a temporada 2016 (Foto: Agência Palmeiras)
Escrito por

O São Paulo espera anunciar seu quinto reforço para a temporada ainda nesta quinta-feira. O meia-atacante Kelvin, após bateria de exames ao longo da semana, está próximo de ter seu empréstimo de um ano assinado com o Tricolor. O jogador pertence ao Porto (POR) e firmará vínculo com o clube do Morumbi até dezembro de 2016. 

Kelvin está em São Paulo desde o último fim de semana, arrumando os últimos detalhes para se transferir de vez ao Tricolor. Na segunda-feira, o jogador passou por exames preliminares, a pedido de seu novo clube. O processo se repetiu no dia seguinte. 

Com todos os trâmites feitos e após a viagem de parte da diretoria ao Peru - o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro acompanharam in loco o empate do São Paulo com o César Vallejo, em Trujillo e desembarcaram em Guarulhos na manhã desta quinta - o anúncio deve ser feito ainda nesta tarde. 

Kelvin, contratação aprovada pelo técnico Edgardo Bauza, será o quinto reforço do time para a temporada. Já chegaram o lateral Eugenio Mena, o zagueiro Diego Lugano e os centroavantes Kieza e Jonathan Calleri, este último por empréstimo de seis meses. 

O meia-atacante de 22 anos passou o último ano no Palmeiras, mas não se firmou entre os titulares e teve poucas chances. Kelvin poderá ser inscrito no Campeonato Paulista, quando regularizado, e na Copa Liberadores, em caso de classificação tricolor à fase de grupos.