Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dois anos, São Paulo anuncia contrato de patrocínio master

Clube fechou com a Prevent Senior, operadora de saúde para a terceira idade, que estampará marca no espaço nobre da camisa até dezembro de 2016

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira um contrato de patrocínio master. Como já era esperado, a Prevent Senior assume o espaço nobre da camisa e estará no peito e nas costas da camisa são-paulina no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. O acordo é até o fim deste ano com possibilidade de renovação automática. Os valores não foram divulgados.

- Trazer ao São Paulo um parceiro com a força e potencial da Prevent Senior é motivo não apenas de satisfação, mas de orgulho. O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas. É também um importante passo neste momento de reconstrução institucional, e uma prova de que a gestão está no rumo certo para recolocar o São Paulo no caminho do pioneirismo e das vitórias, características historicamente tricolores - afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, ao site oficial do clube.

A Prevent Senior, operadora de saúde para a terceira idade, já tinha estampado a marca na camisa nos dois jogos contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, e decidiu estender o acordo. A empresa preenche um espaço que estava vazio desde julho de 2014, quando o Tricolor rompeu o acordo com a Semp Toshiba.

Agora, a nova diretoria já firmou, desde novembro de 2015, acordos com FIAP, Joli e Rock & Ribs. Além disso, a parceria com a Copa Airlines foi ampliada e a Tim retornou ao clube após quase dois anos fora. Em todos os casos, o São Paulo não revelou os valores envolvidos.

- A diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do nosso torcedor com relação a essa questão do patrocínio master, que o clube não tinha desde meados de 2014. Foram a credibilidade que o São Paulo recuperou e o trabalho competente da excelente equipe comandada pelo Vinicius Pinotti os responsáveis por mais essa conquista. O São Paulo tem muito orgulho de estar ao lado de uma empresa com a responsabilidade e o porte da Prevent Senior - declarou o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, José Francisco Manssur.