Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após demissão, Ceni se reúne com jogadores no CT e se despede

Treinador conversou com o elenco nesta terça-feira e desejou sorte na sequência da temporada. Ele ainda não se pronunciou sobre saída do comando tricolor

Érico Leonan / saopaulofc.net
Escrito por

O técnico Rogério Ceni se despediu do grupo do São Paulo no início da tarde desta terça-feira. O ídolo do clube foi demitido na última segunda e nesta terça se reuniu com os jogadores antes da reapresentação após a derrota para o Flamengo no último domingo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o texto publicado no site oficial do São Paulo, o ídolo tricolor se reuniu os jogadores no auditório de preleção e agradeceu pela convivência durante estes sete meses de trabalho na equipe. O comandante desejou sorte ao grupo na sequência do Campeonato Brasileiro e cumprimentou um a um após discursar. O supervisor de futebol Charles Hembert também aproveitou a oportunidade para se despedir dos tricolores.

Ceni disputou 37 partidas no comando do São Paulo. Foram 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. Não resistiu à sequência de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, situação que levou o time à zona do rebaixamento. 

A diretoria agora trabalha para anunciar Dorival Júnior como substituto. Ele é o favorito para o cargo, após se reunir com o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti nesta terça-feira. O anúncio pode ser a qualquer momento, embora Dorival possa não comandar o time no domingo contra o Santos mesmo em caso de acerto rápido. Ele tem um problema familiar. Enquanto isso, o auxiliar Pintado fica no comando do time.