Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Covid-19, Pablo se reapresenta e treina separado; jogador negocia rescisão com o São Paulo

Camisa nove não faz parte dos planos do Tricolor, que busca um acordo para rescindir o seu vínculo. Pablo se reapresentou depois por ter contraído a Covid-19

Pablo treina separado do elenco no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O atacante Pablo se reapresentou no São Paulo nesta segunda-feira (17). Por ter contraído a Covid-19 durante as férias, o jogador precisou voltar aos treinamentos no clube depois dos demais atletas do elenco. 

No entanto, o futuro do jogador parece ser fora do Tricolor, Isso porque ele treinou separado do elenco no CT da Barra Funda, segundo publicado pelo 'GE' e confirmado pelo LANCE!. A mesma situação vive o meia-atacante Vitor Bueno, que também está fora dos planos do clube para 2022. 

Pablo aceita sair antes do fim do contrato, mas quer receber valores atrasados de 2020 e 2021, quando os salários foram cortados devido a pandemia de Covid-19. O L! apurou que o valor gira em torno de R$ 2,5 milhões.

Três clubes já conversaram com o Tricolor pelo camisa nove, mas as conversas não evoluíram: Ceará, Santos e Athletico-PR. O primeiro interessado foi o Ceará, que chegou a receber o 'OK' do São Paulo pelo empréstimo, mas o pai do jogador vetou a negociação, como revelou o presidente do clube cearense, Robinson de Castro.

Enquanto não define o seu futuro, Pablo seguirá na rotina de treinamentos separados do elenco.