Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após anúncio de Diniz, Vagner Mancini pede demissão no São Paulo

Mancini deixa o cargo de coordenador técnico do clube com a chegada do novo treinador. Profissional comandaria interinamento o time contra o Flamengo, neste sábado

Mancini não é mais o coordenador técnico do São Paulo (Foto: Gero Rodrigues/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

Pouco depois de o São Paulo anunciar a contratação de Fernando Diniz como novo técnico, Vagner Mancini pediu demissão e não é mais o coordenador técnico da equipe. Antes da contratação para o cargo vago, ele assumiria o time contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Diante da novidade, ele decidiu deixar o Tricolor e soltou comunicado oficial sobre a decisão.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Leia a nota de Vagner Mancini se despedindo do São Paulo:

"Acredito, como coordenador, que a diretoria do São Paulo Futebol Clube deve estar livre na tentativa de recuperação do time e do clube para alcançar resultados que a torcida espera e merece. Por isso, comunico meu desligamento do São Paulo. Desejo tranquilidade e leveza no desafio de uma reestruturação e no trabalho da nova comissão técnica.

Trabalhar no São Paulo foi um orgulho e honra para mim. Assumir uma nova função foi um grande desafio. Contribui ao máximo para desenvolver uma boa gestão e garantir integração e o bom funcionamento entre os setores do clube. Depois de nove meses de trabalho, me orgulho da oportunidade de ter estado a frente deste grande clube em nove jogos e levar o time a uma final de Campeonato Paulista, reerguer o grupo numa fase tão difícil foi uma realização profissional.

Agradeço a todos os profissionais do São Paulo pela convivência e aprendizado, especialmente a todos que confiaram em mim. Guardarei com carinho os melhores momentos enquanto representei essa camisa.

Minha admiração e torcida por este clube será eterna.

Cordialmente,

Vagner Mancini"