Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apagão, estreia de Ceni e faixa para Crespo: o clima no Morumbi durante empate do São Paulo

Reestreia de técnico no comando do clube teve chuva, quedas de energia, reações diversas e homenagem ao antecessor de Ceni no comando

Torcida do São Paulo viveu de tudo no empate contra o Ceará (Foto: Flickr/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo contou com a presença de cerca de nove mil torcedores no empate por 1 a 1 com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (14). Os são-paulinos que estiveram no Morumbi encararam uma forte chuva, apagões de energia, foram de vaias a aplausos para Ceni e saudaram o ex-técnico Hernán Crespo, que deixou o clube na véspera da partida.

A "aventura" começou cerca de uma hora antes da partida. O clima da capital paulista estava abafado, o que provocou uma forte chuva antes de os jogadores irem ao gramado para fazer o aquecimento. Os goleiros Tiago Volpi, Perri e Young enfrentaram o aguaceiro. 

No momento em que os jogadores do São Paulo subiram para o aquecimento e a torcida vibrou, ocorreu o primeiro apagão no Morumbi. Por sorte, ele durou pouco, pouco mais de 15 segundos, evitando atrasos. 

A torcida, como de praxe, acendeu as lanternas dos celulares e fez um 'show à parte' nas arquibancadas do estádio.

> Veja as notas do LANCE! para o time do São Paulo contra o Ceará

Esse não foi o único apagão do jogo. No intervalo, momentos antes de a bola rolar para a segunda etapa, as luzes se apagaram novamente e mais um espetáculo de luzes foi protagonizado na arquibancada. Novamente, a luz voltou em poucos segundos e não resultou em atrasos no jogo. 

Vaias e aplausos para Ceni, e faixa lembrando Hernán Crespo
A partida marcou a reestreia de Rogerio Ceni no comando do São Paulo. No entanto, o que se viu no Morumbi foi uma espécie de reverência a Hernán Crespo, que saiu do clube um dia antes, na quarta-feira (13). 

Cerca de cinco minutos antes do começo do jogo, a torcida do São Paulo cantou o nome do argentino e estendeu faixa com os dizeres 'Onde não chegam as pernas, vai chegar o coração', um lema do treinador. 

Já a Torcida organizada Independente não gritou o nome de Rogério Ceni antes do duelo. Quando o sistema de som anunciou o treinador, um misto de vaias e aplausos tomou conta do Morumbi. No fim do jogo, com o empate, predominaram as vaias. 

Na próxima segunda-feira (18), o São Paulo receberá o Corinthians, em clássico no Morumbi. Será um bom teste para Rogério Ceni neste seu retorno para casa.