Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo e AOC fecham acordo de patrocínio válido por um ano

Marca ficará estampada na parte frontal do uniforme tricolor. Estreia do logo na camisa será feita no dia 9 de março, na partida contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista 

AOC é a nova patrocinadora do São Paulo (Reprodução)
Escrito por

O São Paulo anunciou na tarde desta sexta-feira mais um patrocinador. O departamento de marketing do Tricolor, agora comandado por João Fernando Rossi, fechou acordo de uma temporada com a AOC, empresa de tecnologia presente nos principais mercados mundiais.

O logo da AOC ficará estampado na parte frontal da camisa são-paulina. A estreia da marca no uniforme acontecerá no dia 9 de março, sábado, no Morumbi. Neste dia, o Tricolor enfrentará a Ferroviária pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

- Ter nosso nome ligado à AOC reforça a estratégia do clube em desenvolver parcerias longas e duradouras com empresas de ponta e com quem podemos desenvolver uma série de outras ativações além da exposição no uniforme. Estamos muito satisfeitos e felizes com o início desta relação e temos certeza de que ambas as partes irão se beneficiar - festejou Rossi, o diretor de marketing do clube.

Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados por questões contratuais. A AOC junta-se ao Banco Inter, MRV Engenharia, Adidas, PES 2019, Urbano Alimentos, Brahma e Gatorade como mais um parceiro comercial do São Paulo.

- A AOC já é líder em vendas de monitores e vem crescendo sua participação no mercado de Smart TVs. Queremos apresentar a AOC ao público de futebol, que valoriza qualidade de imagem e custo benefício, como a melhor alternativa - afirmou Lucas Generoso, responsável pela marca aqui no Brasil.