Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo anuncia a contratação do lateral Régis, ex-São Bento

Jogador chega ao clube do Morumbi para disputar vaga com Éder Militão e Bruno na lateral-direita; estreia pelo Tricolor, no entanto, deve demorar um pouco 

Jogador assinou contrato com o São Paulo até o mês de abril de 2019 (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Destaque do São Bento no Campeonato Paulista, o lateral Régis, de 28 anos, foi anunciado como novo reforço do São Paulo. O jogador assinou contrato até 30 de abril do ano que vem - com possibilidade de prorrogação do vínculo por mais três temporadas - e será apresentado na próxima sexta (16), às 14h30, no CT da Barra Funda. 

O atleta chega ao clube do Morumbi para disputar com Éder Militão e Bruno a vaga de titular na lateral-direita da equipe treinada pelo técnico Diego Aguirre. O jogador fará seu primeiro treino na sexta, logo após conversar com os jornalistas no centro de treinamento do Tricolor. 

- Estar no São Paulo hoje é a realização daquilo que eu projetei para a minha carreira. Para mim é uma satisfação muito grande. Espero poder retribuir esse carinho com bons jogos. Já passei por diversas experiências, em equipe menores e de maior expressão, então chego calejado para esse desafio - disse o lateral em entrevista para o canal oficial do clube no Youtube. 

Neste início de temporada, o lateral participou de 11 dos 12 compromissos do São Bento no Campeonato Paulista. Fez um gol (contra o Santo André) e foi peça-chave para as vitórias da equipe contra o Corinthians (1 a 0) e contra o próprio São Paulo (2 a 0), na primeira rodada do estadual.

Por já ter jogado o estadual pela equipe de Sorocaba, Régis não poderá disputar o mata-mata da competição pelo São Paulo. Até o fim do Paulistão, o lateral seguirá treinando no CT da Barra Funda. Apenas no início do Campeonato Brasileiro, ou na Copa Sul-Americana, o atleta poderá estrear com a camisa de seu novo clube.