Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antony pede fim da oscilação e admite: ‘Vai ser difícil virar a página’

Garoto saiu do Allianz Parque dizendo que seria difícil dormir após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, mas pedindo que a equipe vá a Chapecó no sábado para vencer

Antony foi um dos poucos que falaram na saída do Allianz Parque (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

Antony deixou o Allianz Parque abatido após a derrota do São Paulo para o Palmeiras, por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira. Um dos únicos jogadores que pararam na zona mista - Igor Gomes e Tchê Tchê também falaram com os jornalistas -, o jovem de 19 anos admitiu que será difícil se recuperar do baque.

- É um momento muito difícil, perder um clássico dessa forma, muita tristeza. Realmente vai ser difícil dormir. Entendemos o lado do torcedor também, mas agora é trabalhar. Vai ser difícil virar essa página, o sentimento é de muita tristeza - disse o atacante, titular no Choque-Rei.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Mais uma vez, o São Paulo vacilou após uma vitória convincente sob o comando de Fernando Diniz. Já havia sido assim quando a equipe venceu o Corinthians no Morumbi e em seguida perdeu para o Cruzeiro jogando muito mal no Mineirão. Agora, o Tricolor vinha de triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no Morumbi.

- Como o Diniz disse, é a oscilação. A gente tem oscilado muito. Uma partida boa, a outra não tanto, como foi contra o Cruzeiro. Temos que manter o nível alto. Estamos deixando a desejar nisso - disse Antony, já pensando na reação contra a Chapecoense, às 21h de sábado, fora de casa.

- É um momento de muita tristeza. Mas temos que jogar contra a Chapecoense lá e buscar os três pontos. Vai ser difícil virar a página, mas temos que ir lá em Chapecó e ganhar três pontos.