Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antony não tem lesão grave e pode reforçar o São Paulo contra o Ceará

Atacante foi cortado da Seleção Brasileira olímpica no fim da semana passada, mas é esperado para os treinos com o grupo do São Paulo ainda nesta semana

Antony e Liziero posam para foto no CT da Barra Funda - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

Fernando Diniz acredita que poderá contar com Antony no jogo contra o Ceará, às 19h do domingo que vem, no Castelão. O atacante de 19 anos se recupera de uma lesão na coxa esquerda que o fez ser cortado da Seleção Brasileira olímpica.

- O Antony não teve nada, foi uma coisa muito discreta. Ele foi para a Seleção, chegou com a dor e eles resolveram cortá-lo. Mas não preocupa. Aliás, é bom ressaltar que o Antony está praticamente saindo do departamento médico, que não tem nenhum jogador que preocupa neste momento. Hoje ainda não, mas provavelmente durante a semana ele vai ficar disponível - disse o treinador.

Além de Antony, estão no departamento médico os atacantes Everton e Rojas. Estes, porém, sofreram lesões graves de joelho e só retornarão em 2020.

Antony chegou a viajar para Tenerife, onde disputaria um torneio com a Seleção olímpica, mas nem chegou a treinar devido à dor na coxa esquerda e viajou de volta ao Brasil para fazer tratamento no Reffis.

Contra o Santos, Diniz escalou Juanfran em seu lugar. O espanhol ocupou a lateral direita e liberou Daniel Alves para o meio de campo. O camisa 10 teve boa atuação.