Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antony é liberado para ver o filho, e São Paulo treina com reservas no CT

Atacante foi do Morumbi direto para a maternidade acompanhar o nascimento de Lorenzo. Anderson Martins também vai se tornar pai e, por isso, não participou do jogo-treino

Luan durante jogo-treino do profissional contra o sub-19 nesta sexta (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

Horas depois de perder por 2 a 0 para o Fluminense no Morumbi, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda com o já tradicional jogo-treino entre os reservas do profissional e os garotos sub-19 de Cotia. Os titulares ficaram no Reffis, à exceção de Antony, liberado para acompanhar o nascimento do filho Lorenzo na última madrugada.

Já o zagueiro Anderson Martins vai se tornar pai nesta sexta-feira. Ele foi ao CT mais cedo que os demais e trabalhou individualmente com o preparador físico Pedro Campos antes de ir acompanhar o parto.

Fernando Diniz escalou a seguinte equipe no jogo-treino: Lucas Perri (Júnior), Juanfran, Walce, Hudson e Léo; Luan, Igor Vinícius, Igor Gomes e Gabriel Sara; Calazans e Raniel. Walce, de cabeça, marcou o único gol da atividade após escanteio cobrado por Sara.

Jean e Toró integraram a equipe dos garotos durante todo o tempo. Helinho não apareceu. Ele tem sido emprestado à equipe sub-20.

O São Paulo, que caiu da quarta para a quinta colocação após a derrota de quinta, agora encara o Athletico-PR às 16h de domingo, no Morumbi. O elenco ainda treina neste sábado.