Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alisson volta a treinar no São Paulo após quase 2 meses; Jandrei recuperado e Patrick segue dúvida

Aos poucos, lista de contundidos de Rogério Ceni vai diminuindo no Tricolor

Alisson no jogo contra o Avaí, em junho, quando se contundiu (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Escrito por

As boas notícias continuam a aparecer para o técnico Rogério Ceni. Nos trabalhos desta terça-feira (26) no CT da Barra Funda, o meia Alisson e o goleiro Jandrei voltaram a treinar com o restante do grupo do São Paulo e podem ser opções para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi.


GALERIA
+ Veja as chances de título, classificação à Libertadores e rebaixamento ao fim do 1º turno do Brasileirão


Depois de acumular uma série de atletas lesionados ao longo dos últimos meses, Ceni vai vendo o seu elenco ficar integralmente à disposição de novo. Na segunda-feira (25), os zagueiros Léo e Miranda já haviam voltado às atividades.

Alisson é uma das voltas mais comemoradas no Tricolor. O jogador está fora das atividades desde que sofreu uma entorse no joelho direito no duelo contra o Avaí, no início de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

Jandrei também era uma peça cuja ausência vinha sendo sentida pelos são-paulinos. O goleiro deixou o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no último dia 17. Foi diagnosticado com um trauma nas costas. Sua ausência abriu espaço para entrada de Thiago Couto, cria de Cotia, que não agradou a torcida e motivou a diretoria em buscar um nome para reforçar a posição.

A má notícia para o Tricolor é a indefinição quanto a Patrick. O Pantera Negra deixou o empate em 3 a 3 com o Goiás, no último sábado (23) chorando e com muitas dores. O Departamento Médico confirmou o diagnóstico de um edema na região posterior da coxa esquerda. O clube chegou a dizer que avaliará a condição do camisa 88 diariamente, mas deve ser desfalque para o duelo ante o Coelho.

Nos trabalhos desta terça, Ceni comandou uma atividade tática, de 11 contra 11, primeiro em campo reduzido e na sequência utilizando toda a extensão do gramado.

O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Luan seguiram os cronogramas de recuperação e trabalharam no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas. O zagueiro Arboleda, o meia André Anderson e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis. Todos eles são desfalques para quinta.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!