Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alan Kardec pede cabeça no lugar e não consegue explicar derrota

Camisa 14 do São Paulo diz não entender o revés no Pacaembu, diante do The Strongest (BOL), já que o Tricolor 'dominou em todos os números do jogo'; atacante quer calma agora

São Paulo chegou, mas não consegui estufar as redes do The Strongest e perdeu (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

A derrota do São Paulo, em casa, para o The Strongest (BOL) por 1 a 0 não foi digerida pela torcida são-paulina, nem mesmo pelos jogadores que, irritados, saíram de campo sem falar com a imprensa. Mais tarde e mais calmo, Alan Kardec foi um dos poucos a se manifestar ao deixar o estádio com o grupo.

No contato com os jornalistas, o centroavante confessou o nervosismo gerado pela partida, mas pediu cabeça no lugar para o elenco conseguir trabalhar e compensar os pontos perdidos no Pacaembu em uma futura partida fora de casa:

- Um pouco de cabeça quente por não ter conseguido a vitória. Começar com derrota não era o que queríamos, agora temos que fazer os pontos fora de casa. Temos que continuar trabalhando, colocar a cabeça no lugar e saber o que fizemos de errado - comentou Kardec.

Apesar do placar negativo, o atacante do Tricolor viu seu time ser superior em vários quesitos durante a partida, mas não conseguiu encontrar explicações para o revés e pediu ajuste daqui para frente:
- É difícil explicar, se pegarmos os números da parida, nossa equipe foi superior, quando não coloca a bola na rede, eles vão lá acertam a trave e fazem o gol em outra. Temos que continuar trabalhando, temos que corrigir algumas coisas - finalizou.

O São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira para se preparar para o compromisso do próximo domingo, pelo Paulistão, contra o Rio Claro, às 17h, no Pacaembu.