Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem Ceni, São Paulo se reapresenta de olho no Corinthians

Goleiro segue fora se recuperando de lesão no pé direito e dificilmente estará em campo no Majestoso do próximo domingo, na Arena. Destaques, Rogério e Kardec treinaram

Alan Kardec em ação no CT da Barra Funda - atacante foi destaque em vitória (Foto: Marcello Zambrana/Agif/LANCEPRESS!)
Escrito por

O São Paulo voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, um dia depois de derrotar o Atlético-MG no Morumbi, resultado que confirmou o título do Campeonato Brasileiro ao Corinthians. E é justamente no rival que o Tricolor pensa a partir de agora. Domingo, as duas equipes se enfrentam na Arena Corinthians, no jogo das faixas para o rival, e de manutenção do G4 para o São Paulo.

O coordenador técnico Milton Cruz esperava contar com Rogério Ceni no embate, mas isso dificilmente vai acontecer. Ainda se recuperando de uma lesão no pé direito, o goleiro seguiu no Reffis e nem foi a campo nesta quinta. Denis deve continuar no gol.

A atividade foi divida em duas partes. Quem atuou na maior parte do jogo contra o Atlético-MG fez trabalho regenerativo na piscina. Os demais foram a campo para um treino técnico em campo reduzido. Esse time estava reforçado dos atacantes Rogério e Alan Kardec, protagonistas na vitória sobre o Galo. O camisa 17 participou de dois, dando uma assistência para Kardec, e sofrendo o pênalti convertido por Luis Fabiano, enquanto o camisa 14 anotou duas vezes.


A entrada de Rogério, aliás, deve ser a única alteração do time para o clássico. Isso porque Milton Cruz não poderá contar com Alexandre Pato, por questões contratuais - ele está emprestado pelo Corinthians. Assim, Rogério deve formar a linha de frente com Luis Fabiano e Ganso. O São Paulo ainda treina neste sábado pela manhã no CT da Barra Funda.