Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aguirre elogia postura de Shaylon e vê empate como resultado valioso

Shaylon marcou bela gol nos acréscimos e o treinador são paulino rasgou elogios ao meia: 'Está de parabéns'

(Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo buscou o empate por 2 a 2 contra o Bahia com um belo gol de Shaylon, no ângulo de Douglas, já nos acréscimos da partida. O meia entrou no lugar de Nenê aos 34 minutos da segunda etapa e já ouviu diversos elogios por parte do técnico Diego Aguirre.

- O Bahia jogou bem e mereceu outras situações de gol. São coisas que temos de melhorar. Ele (Shaylon) marcou o gol de empate. É um jogador que trabalha muito e é merecedor. Fui até o campo e disse para ele: você merece. Falo muito de oportunidades e ele agarrou a dele. Chegou em campo e disse: 'aqui estou'. Está de parabéns - disse Aguirre.

O São Paulo vem sofrendo nas últimas rodadas por tomar gol no fim da partida, mas o jogo diante do Bahia foi diferente. A equipe teve poder de recuperação e não se contentou com a derrota. O Tricolor melhorou na segunda etapa e no fim conseguiu empatar.

- Contra o Fluminense (3ª rodada), estávamos com o jogo praticamente ganho, tomamos um gol no último minuto e empatamos. Hoje tivemos espírito de equipe e não paramos de lutar. Foi um empate valioso. Não gosto de comemorar empates, mas quando acontece no último minuto é positivo - afirmou o treinador da equipe.

Com o resultado, o Tricolor chega a oito jogos sem perder e é a única equipe invicta no Campeonato Brasileiro. E nesses jogos de invencibilidade, seis terminaram empatados e o treinador falou sobre o retrospecto.

- É estranho. Não estamos perdendo, mas também não estamos ganhando. Temos que seguir trabalhando para tentar ganhar o próximo jogo. O Campeonato Brasileiro deve ser o mais difícil do mundo. Hoje estamos em uma posição que parece longe, mas estamos a apenas três pontos do líder. Temos que continuar trabalhando para conquistar nossos objetivos - finalizou.