Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aguirre define os 20 relacionados do São Paulo para encarar o Inter

Tricolor terá oito desfalques para a partida da próxima terça, no Morumbi, na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Treinador perdeu sua invencibilidade de onze jogos no Tricolor no último fim de semana, no Choque-Rei (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Recheado de desfalques, o técnico Diego Aguirre definiu a lista dos 20 relacionados do São Paulo para o duelo contra o Internacional, na próxima terça (5), às 21h30, no Morumbi. Depois de perder para o Palmeiras, por 3 a 1, no último fim de semana, o Tricolor tenta a reabilitação no Brasileirão. 

O comandante são-paulino terá oito desfalques para encarar o Colorado. São eles: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Nenê e Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Valdívia (cláusula contratual o impede de enfrentar o Internacional, seu ex-clube), Gonzalo Carneiro e Morato (recondicionamento físico), Cueva (seleção peruana) e Brenner (período de treinos com a seleção brasileira).

Além deles, Aguirre também não poderá contar com o meia-atacante Marcos Guilherme, titular do Tricolor na última rodada. Embora o jogador ainda tenha contrato de empréstimo com o clube, já fez seis partidas neste Brasileirão e retorna para o Atlético-PR.  O camisa 23, inclusive, já se despediu de seus ex-companheiros de time. 

A novidade positiva fica por conta do garoto Bissoli, de apenas 20 anos. O centroavante fez apenas dois jogos na temporada e ainda não estreou sob o comando do técnico uruguaio. Além dele, o lateral Bruno retorna ao banco de reservas após se recuperar de dores na perna esquerda. 

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins e Arboleda
Volantes: Araruna, Liziero, Jucilei e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Caíque, Diego Souza, Paulinho e Tréllez