Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aguirre confirma Jucilei fora do Majestoso no sábado, mas Rojas joga

Volante ainda passará por exames, mas deixou a partida contra o Flamengo, nessa quarta-feira, com dores musculares e não terá condições de enfrentar o Corinthians no Morumbi

Volante não terá condições físicas de participar do clássico deste sábado, no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo já tem um quarto desfalque confirmado para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi. O técnico Diego Aguirre informou que Jucilei, substituído com dores musculares nessa quarta-feira, diante do Flamengo, não terá condições de atuar no Majestoso. Mas o meia-atacante equatoriano Joao Rojas vai para o jogo.

Jucilei foi sacado aos 36 minutos do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, queixando-se de dores. Ele ainda fará exames para constatar a gravidade do problema, mas a comissão técnica não conta com ele para o clássico.

- O Jucilei não vai jogar, com certeza. O Everton e o Sidão, também não - disse Aguirre, em entrevista ao Sportv, citando ainda o atacante e o goleiro, que receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprem suspensão no Majestoso deste fim de semana.

O mais provável é que Liziero substitua Jucilei, como já ocorreu no Maracanã. Araruna, que poderia ser uma alternativa, foi expulso e, por isso, torna-se o quarto desfalque da equipe, cumprindo suspensão. O recém-contratado lateral-direito Bruno Peres e o zagueiro Rodrigo Caio, que operou o pé esquerdo em maio, também estão vetados por questões físicas.

Quem está liberado, contudo, é Rojas. O equatoriano estreou com destaque na equipe nessa quarta-feira, dando a assistência para Everton fazer o gol da vitória por 1 a 0, e saiu no segundo tempo queixando-se de dores. Porém, não foi constatado nenhum problema e o meia-atacante deve continuar como titular diante do Corinthians.