Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aguirre confirma interesse do São Paulo no paraguaio Jorge Moreira

Em entrevista para a Rádio Continental, da Argentina, o técnico do Tricolor afirmou observar o atleta desde a última temporada; dívida de Lucas Pratto pode facilitar o negócio 

São Paulo está interessado em Jorge Moreira, lateral-direito que atua no River Plate (Divulgação/ River Plate)
Escrito por

O técnico Diego Aguirre afirmou o interesse do São Paulo no futebol do paraguaio Jorge Moreira, lateral-direito do River Plate. Em entrevista na noite desta segunda para a Rádio Continental, da Argentina, o comandante do Tricolor explicou que observa o atleta desde a última temporada, quando dirigia o San Lorenzo, mas preferiu não entrar em maiores detalhes.

- Não gosto falar de nomes que não estão comigo, mas é certo que é um grande jogador e consideramos como uma possibilidade de reforço - afirmou o treinador do Tricolor aos argentinos.

Com passagens pelo Libertad e também pela seleção paraguaia, o experiente lateral, de 28 anos, não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado devido a lesões. Encostado no River, Jorge Moreira está avaliado, de acordo com os argentinos, em 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões). O clube portenho, no entanto, estaria disposto a abaixar os valores por conta da dívida com Lucas Pratto.

- Obviamente conhecemos, é um jogador muito potente, com muita chegada. Vi bastante quando eu estava no San Lorenzo. É um jogador importante - explicou Aguirre durante a entrevista. 

Procurado pela reportagem durante esta sexta, o São Paulo negou qualquer tipo de negociação com o jogador do River Plate. Recentemente, o clube do Morumbi perdeu Éder Militão para o Porto, de Portugal, mas trouxe Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim da próxima temporada.

- Fecha na quarta (a janela). Obviamente dificulta a coisa, mas não quero me estender mais neste tema, porque é uma coisa interna - encerrou Aguirre.