Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo aguarda ‘sinal verde’ de Calleri para avançar em negociação

Tricolor adota cautela nas negociações e espera resposta tanto do jogador, quanto do Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos do atacante argentino 

São Paulo aguarda resposta de Calleri sobre proposta (Foto: Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo segue nos trabalhos para tentar repatriar o atacante Jonathan Calleri, que encerrou seu empréstimo no Osasuna-ESP. O argentino ainda está vinculado ao Deportivo Maldonado-URU, um clube de empresários em que o jogador nunca chegou a atuar. 

> GALERIA: São Paulo supera Flamengo em Top 3; veja os clubes das Américas com mais interações no Facebook em junho

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

O LANCE! não teve acesso a um possível valor de pagamento do Tricolor ao Deportivo Maldonado. A reportagem apurou que o estafe de Calleri ainda não respondeu a oferta do São Paulo. Somente com uma sinalização positiva por parte do atacante, é que a diretoria vai avançar nas tratativas. É consenso por parte do Tricolor que não serão feitas loucuras financeiras.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A ideia da diretoria são-paulina é adquirir uma parte dos direitos neste momento e iniciar os pagamentos apenas em 2022. Todo o restante dos direitos de Calleri seria adquirido em 2022 e os pagamentos ocorreriam de forma parcelada até 2024.

No elenco do São Paulo, o técnico Hernán Crespo conta somente com Pablo como centroavante de referência. Eder, Luciano e Vitor Bueno também compõem o ataque do Tricolor, que marcou somente dois gols em oito rodadas do Brasileirão.

Depois de sua passagem no São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP. Com a camisa tricolor, o atacante teve um ótimo desempenho e deixou saudades na torcida. foram 16 gols em 31 jogos na temporada de 2016. Por isso, não é a primeira vez que o desejo de contratá-lo volta à pauta. Resta esperar os próximos capítulos da negociação.