Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo x Água Santa: horário, prováveis times e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. Uma vem com a base mantida, a outra com novidades

São Paulo volta ao Morumbi para a estreia no Paulistão-2020 (Foto: Thiago Rodrigues/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

O Paulistão começa para o São Paulo às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi, contra o Água Santa. A equipe de Diadema acaba de retornar à elite estadual - terminou a Série A2 em terceiro, mas foi beneficiada pela fusão do Red Bull com o Bragantino, que já estavam na Série A1, e ficou com uma vaga extra.

O Tricolor ainda não fez contratações para esta temporada e aposta nos jogadores que já estavam no clube para findar o jejum de títulos: o último Paulistão conquistado pelos são-paulinos foi em 2005; a última taça no geral foi a Sul-Americana de 2012. Já o Água Santa apostou na contratação de jogadores experientes, como Luis Ricardo, Dinei, Fabrício e Felipe Azevedo.

Veja todas as informações da partida:

Local:
Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 22/1/2020, às 21h30
Árbitra: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Júnior
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Rojas, Walce e Gabriel Sara (machucados); Antony e Igor Gomes (com a Seleção olímpica).

ÁGUA SANTA: Thomazella, Luis Ricardo (Jonathan), Walisson Maia, Naylhor (Andrés) e Peri (Bruno Costa); Wellington Reis, Pio, Marquinhos e Felipe Azevedo; Dinei e Robinho. Técnico: Fernando Marchiori.

Desfalques: -