O São Paulo pode ter algumas decisões internas na agenda nesta terça-feira (17). Com o elenco de folga, o foco do time está na decisão de um novo comandante, com Hernán Crespo como favorito. No futebol, obrigações surgem em Cotia.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Agenda
O elenco do time masculino não trabalha nesta segunda-feira. O time está de recesso e tem previsão de retornar com as atividades no CT da Barra Funda somente no dia 26 de junho. Mas mesmo sem a presença dos jogadores, a Barra Funda segue agitada.
Nesta terça-feira (17), devem ser acertados mais detalhes quanto ao futuro do comando técnico do Tricolor. Hernán Crespo é visto como prioridade. Ainda não é certo se será anunciado, mas as chances existem.
Time feminino
Nesta terça-feira, o time feminino faz os últimos ajustes antes do jogo de quarta-feira, contra o Internacional. Por ser mandante, as Soberanas não irão precisar viajar.
Cotia em campo
Nesta terça-feira (17), o time Sub-17 do São Paulo enfrenta o Grêmio, às 15h, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A entrada é gratuita para os torcedores, e a partida não terá transmissão.
Pelo torneio nacional, o Sub-17 ocupa a 11ª colocação na tabela. Uma vitória sobre a equipe gaúcha pode aproximar o Tricolor do G8, a zona de classificação para o mata-mata.
Próximos jogos do São Paulo
- 12/07 - horário a confirmar - Flamengo x São Paulo - Campeonato Brasileiro
- 16/07 - horário a confirmar - Bragantino x São Paulo - Campeonato Brasileiro
- 19/07 - horário a confirmar - São Paulo x Corinthians - Campeonato Brasileiro
- 23/07 - horário a confirmar - Juventude x São Paulo - Campeonato Brasileiro
- 26/07 - horário a confirmar - São Paulo x Fluminense - Campeonato Brasileiro