Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Enquanto negocia rescisão com o São Paulo, Hernanes treina por conta própria

Volante vem mantendo a forma física em casa enquanto negocia últimos detalhes de sua saída do São Paulo. Rescisão amigável deve acontecer nos próximos dias 

Hernanes treina em casa enquanto negocia rescisão com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri)
Escrito por

Enquanto acerta os últimos detalhes de sua rescisão com o São Paulo, o volante Hernanes, que recebeu uma homenagem do presidente Julio Casares nas redes sociais, vem treinando por conta própria, mantendo a forma física em casa. A informação foi divulgada incialmente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!

São Paulo comemorou 16 anos do tri da Libertadores: veja onde estão os principais jogadores daquela conquista

Sem espaço na equipe de Hernán Crespo, Hernanes decidiu procurar a diretoria do Tricolor para uma rescisão amigável. Com um alto vencimento e sem conseguir atuar, as duas partes concordaram e seguem negociando para a saída do ídolo, de 36 anos de idade. Seu contrato vai até o final desta temporada. 

VEJA A TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em 2021, Hernanes entrou em campo nove vezes, sendo titular em apenas uma oportunidade, sem gols marcados. O último jogo do Profeta pelo Tricolor foi no dia 1 de junho, pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, em Teresina, no Piauí. Ele não foi relacionado nos últimos três jogos do Tricolor, contra Internacional, Bahia e Racing-ARG.

Bicampeão brasileiro pelo Tricolor - 2007 e 2008 -, o Profeta - como é chamado carinhosamente pelo torcedor - é também um dos maiores artilheiros da equipe neste século. Mesmo atuando muitas vezes como volante, Hernanes acumula 56 gols em 330 partidas pelo time do Morumbi.

Perguntado sobre a situação do meia, o treinador Hernán Crespo afirmou que não falaria sobre por 'respeito' ao atleta e que a diretoria ou o próprio jogador deveriam falar sobre.