Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo abre venda de ingressos para adeus de Ceni e prioriza sócios

Clube iniciou comercialização na noite da última quarta-feira. Por enquanto, apenas sócios-torcedores podem comprar bilhetes para duelo de campeões do mundo dia 11

Rogério Ceni foi a campo para fazer testes no CT da Barra Funda nesta semana (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo iniciou na noite da última quarta-feira a venda de ingressos para o jogo de despedida de Rogério Ceni, marcado para o próximo dia 11, no Morumbi. Por enquanto, a comercialização está garantida para sócios-torcedores até o próximo sábado, sempre com prazo melhor para os planos mais altos, e só será aberta ao público geral se restarem ingressos após o período de pré-venda, pela internet no site (www.totalacesso.com). Os preços das entradas variam de R$ 90 (arquibancadas) a R$ 320 para o setor que o São Paulo chamou de "Eterno Capitão", que deve contar com ações envolvendo o goleiro.

Rogério vai se aposentar no fim deste ano e fechará a carreira com um jogo festivo no Morumbi. Haverá um duelo entre os campeões do mundo pelo clube em 1992/93 contra o de 2005, em que Ceni foi protagonista. O evento está previsto para começar às 20h e o jogo, às 21h.

O clube e Rogério neste momento estão em processo de convidar os atletas para a festa. O uruguaio Diego Lugano, por exemplo, já é um nome confirmado. O técnico Paulo Autuori, comandante do time campeão do mundo em 2005 contra o Liverpool, também é esperado.


Curioso é que, como jogador profissional, Rogério tem grandes chances de não atuar mais no Morumbi. Ele se recupera de uma lesão no pé direito, não treinou nesta quinta-feira, e tem situação complicada para jogar neste sábado, contra o Figueirense, em casa. Depois disso, só haverá o duelo contra o Goiás, no dia 6 de dezembro, no Serra Dourada.