Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo abre as portas do Reffis para Falcão realizar testes físicos

Lenda do futsal, que defendeu o Tricolor no primeiro semestre de 2005, visitou o CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira e tirou fotos com Lugano, Ganso, Michel e Kardec

Escrito por

A aparição de Jonathan Calleri no gramado do CT da Barra Funda não foi a única atração do treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira. Aos 38 anos, a lenda do futsal Falcão visitou o clube que defendeu no primeiro semestre de 2005 para realizar testes físicos no Reffis, onde reencontrou o uruguaio Diego Lugano, companheiro nos títulos do Campeonato Paulista e da Libertadores.

Falcão atuará novamente pela equipe de Sorocaba na Liga Paulista, na Liga Nacional e no Mundial de Clubes, mas o time de futsal agora foi batizado com o nome da nova patrocinadora: Magnus, marca de ração para cães. No CT são-paulino, ele ainda posou para fotos com o filho e estrelas do clube paulista, como Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Alan Kardec.

"Mais uma vez agradecer ao São Paulo pelo carinho e atenção de sempre comigo, em especial aos amigos Felipe Espíndola e Juca Pacheco (assessores de imprensa)! Fiz testes isocinéticos no Reffis e ainda pude rever os amigos Lugano, Alan Kardec, Michel Bastos e Ganso! Mais uma vez, agradeço de coração!", escreveu o craque em seu Instagram.

Contratado ainda em janeiro de 2005 pelo São Paulo, Falcão foi apresentado ao lado dos volantes Mineiro e Josué, que se tornariam grandes ídolos da história do clube. A estreia aconteceu em vitória por 3 a 1 sobre o Ituano no Morumbi, em jogo do Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro. Ao todo, foram cinco meses no Tricolor, com seis jogos disputados - apenas um como titular.

Falcão deixou o clube invicto, com cinco vitórias e um empate, e em conflito com o técnico Émerson Leão. O treinador não era favorável à contratação do craque do futsal, que guarda mágoas da postura do ex-comandante.