Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo abre negociações para renovar contrato do atacante Rojas

Equatoriano tem contrato até o final desse mês, mas pode estender vínculo até o final do Campeonato Paulista. Jogador vem chamando atenção de Crespo nos treinamentos 

Rojas está negociando renovação de contrato com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo negocia a renovação de contrato do atacante Joao Rojas até o final do Campeonato Paulista. O equatoriano, que tem vínculo somente até o próximo dia 28, pode ter o seu vínculo renovado por mais três meses. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!.

Crespo é mais um! Relembre os argentinos na história do São Paulo

A permanência de Rojas no elenco do São Paulo era vista como improvável. No entanto, com a chegada da nova comissão técnica comandada pelo argentino Hernán Crespo, a situação mudou. O estafe vem gostando dos treinamentos do jogador de 31 anos. 

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Rojas vem se recuperando de duas cirurgias no joelho e não joga desde outubro de 2018. Ele foi relacionado por Marcos Vizolli na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e ficou no banco de reservas.

Perguntado sobre o assunto na coletiva, o interino Marcos Vizolli disse que a pandemia atrapalhou os planos para a volta do jogador.

- Ele está em uma transição, hoje está em um momento melhor, numa condição melhor. Mas temos que ver em relação a pandemia, ela atrapalhou muita coisa. O Rojas não participou de nenhum jogo, só está fazendo coletivos e trabalhos em campo. Está completamente recuperado e avaliado - afirmou.

 Emprestado ao Tricolor pelo Cruz Azul (MEX) em 2018, o atacante teve uma boa sequência de jogos após a sua chegada, interrompida após a sua primeira lesão. No total, o equatoriano tem 20 jogos pelo São Paulo e um gol marcado.