Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yuri e Rodrygo citam apoio para não sentir peso da camisa do Santos

Dupla está à disposição do técnico Elano no domingo, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, às 19h; Juntos desde o time sub-11, atacantes subiram juntos para o profissional

Rodrygo e Yuri no treino profissional do Santos (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Apesar de fazer pouco tempo que Yuri Alberto e Rodrygo estão no time profissional do Santos, as evoluções e aprendizados já surtiram efeito. A dupla conta que o técnico Elano sempre dá alguns toques e dicas para o aprimoramento da finalização.

- O Elano acompanhou nossos treinos desde a base, deu dicas... então quando subimos ficou mais fácil. Eles são nossos ídolos, temos eles como espelho. A gente tenta fazer o que eles fazem. Depois do treino nós ficamos finalizando, batendo bola para evoluir - explicou Rodrygo

- Em treinos de finalização ele me dá alguns toques, as movimentações, os facões. Eu não voltava muito para marcar na base, aqui eu estou tendo essa evolução - acrescentou Yuri.

Questionados sobre a possibilidade de entrarem em campo contra o Flamengo, no domingo, às 19h, na Ilha do Urubu, Rodrygo diz que o apoio um do outro faz com que ele encare como uma situação normal, mesmo com o estádio cheio e um adversário forte.

- Encaro como uma coisa normal... Apesar do estádio lotado, ser o flamengo, eu encaro numa boa. Acho que a ficha não caiu, parece que eu ainda estou treinando pelo sub-17. Todos me receberam muito bem, então eu continuo tranquilo - explicou o menino.

Por falar em apoio, ambos lembraram de Luciano Santos, treinador do time sub-17. Os jovens agradeceram as broncas e ressaltaram a importância da passagem do comandante em suas carreiras.

- É um cara que depois da minha família é quem mais tem participação. Um cara que sempre me deu bronca, me colocou na linha, sempre me ajudou em todos os sentidos, ele tem muita participação nisso - disse Rodrygo.

- Nos ajudou bastante, antes do treino nós ficamos na resenha com ele. Desde o sub-11 nos ajuda - completou Yuri.