Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Xodós de Diniz, Camacho e Marcos Guilherme já trabalharam com Carille

Camacho trabalhou com o treinador no Corinthians e Marcos Guilherme no Al Wehda

Fábio Carille deve ser anunciado como novo técnico do Santos (Foto: Artur Bragança/Agência F8/Lancepress!)
Escrito por

Contratados pelo Santos nesta temporada e xodós do ex-técnico Fernando Diniz, o volante Camacho e o meia-atacante Marcos Guilherme  são os únicos jogadores do Peixe com quem Fábio Carille, próximo de fechar com o clube, já trabalhou.

Carille deve chegar ao Brasil nesta terça-feira e, caso tudo ocorra como esperado, acertar os últimos detalhes antes da assinatura de contrato com o Santos.

Marcos Guilherme foi quem mais teve melhor desempenho sob o comando de Carille. Ele era titular absoluto no Al-Wehda, da Arábia, e marcou três gols em 13 jogos pelo clube. Ao todo, ele atuou em 1.114 minutos com o treinador.

Camacho atuou em mais partidas (35), mas não era o titular absoluto no Corinthians. Embora tenha quase três vezes mais partidas do que Marcos Guilherme com o treinador, o tempo em campo é praticamente o mesmo (1.272 minutos). Os dados são do site transfermarkt.

Com Diniz no Santos, Marcos Guilherme estreou na derrota diante o Bahia por 3 a 0, no Pituaçu, na primeira rodada do Brasileirão e marcou cinco gols em 27 jogos, somando 2087 minutos em campo. Já Camacho estreou na derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, na quarta rodada do Brasileiro e teve 19 jogos, somando 1571 minutos em campo.