Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos e WTorre voltam a se reunir para discutir reforma da Vila Belmiro

Parceiros alinham os últimos detalhes antes de mandar o projeto ao Conselho Deliberativo

Projeto da WTorre tem novo estádio com capacidade para 25 mil pessoas (Imagem: Reprodução)
Escrito por

O Comitê de Gestão do Santos e a WTorre realizaram na última quinta-feira (27) mais uma reunião on-line sobre a reforma da Vila Belmiro. Segundo nota divulgada pelo clube, a ideia foi acertar o cronograma de ações futuras. O presidente do Santos, Andres Rueda, considerou o encontro positivo e com avanços importantes.

>> CONFIRA FOTOS DO PROJETO DA NOVA VILA BELMIRO

- Esse é um legado para a torcida santista, para o apaixonado pelo futebol e estamos cuidando de cada detalhe, com toda a atenção - falou Rueda.

Recentemente, a WTorre apresentou ao Comitê de Gestão os resultados financeiros esperados para o projeto. Caso seja aprovado, a WTorre espera pelo menos seis meses para que todos os projetos complementares aprovados iniciem a captação. A iniciativa também terá de ser aprovada pelo Conselho Deliberativo do Santos.

O arquiteto responsável pelo projeto, Luis Volpato, também detalhou as etapas para os membros do Comitê de Gestão e a comissão do Conselho responsável por acompanhar o projeto.

Projeto

O complexo terá mais de 11 mil m² de áreas comerciais, incluindo uma grandiosa área no topo do estádio, batizada como “Vila”, 712 cadeiras com vista espetacular, ciclovia, réplica do calçadão de Santos, áreas de lazer e entretenimento. O custo será de R$ 220 milhões e o prazo para a construção é de 24 meses após todas as aprovações.