Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wagner Leonardo, do Santos, vira página do clássico e já pensa na Libertadores: ‘Sequência intensa’

Após empatar em 2 a 2 contra o São Paulo, neste sábado (12), Peixe retoma campanha na Libertadores nesta terça-feira (15), contra o Olimpia (PAR): 'Levantar a cabeça'

Antes de entrar contra Galo e São Paulo, Wagner tinha apenas 18 minutos em campo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após um ano e meio de espera, o zagueiro Wagner Leonardo voltou a ganhar minutos em campo pelo Santos. No empate em 2 a 2 contra o São Paulo, no último sábado (12), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Brasileirão, entrou durante a segunda partida consecutiva. No entanto, para o jogador o clássico já é página virada, e o foco agora é a Copa Libertadores da América.

No dia seguinte ao San-São, o elenco santista já se reapresentou no CT Rei Pelé, com os titulares contra o Tricolor realizando um trabalho regenerativo. Nesta terça-feira (15), o Alvinegro retoma a sua campanha no principal torneio continental, contra o Olimpia (PAR), às 21h30, pela terceira rodada do grupo G, no qual o Peixe é líder com 100% de aproveitamento.

– Sabemos que clássico é decidido nos detalhes. Foi assim no jogo deste sábado. Agora vamos levantar a cabeça e seguir para os próximos objetivos, como a Libertadores, na terça-feira – afirmou Palha, como é chamado, via assessoria.

O zagueiro também mencionou a sequência intensa de jogos que o Santos teve. Nas últimas duas semanas, o clube jogou todos os meios e fins de semana. Entre o San-São e o duelo pela Libertadores, por exemplo, serão 70 horas de espaço.

– Sequência de jogos vem sendo intensa. Quase não tem tempo para descansar – completou o jogador.

Pela competição continental, o Peixe já venceu o Defensa y Justicia (ARG), na estreia, fora de casa, e o Delfin (EQU), pela segunda rodada, na Vila Belmiro, no dia 10 de março, até o então último jogo do Alvinegro pela Libertadores.