Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos volta a ter problemas no meio-campo sem Carlos Sánchez

Uruguaio desfalcou o Peixe no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, na noite de quinta, no Pacaembu, por ter sido convocado para amistoso pela Seleção Uruguaia

Cuca voltou a fazer falta no Santos (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos voltou a mostrar fragilidade no meio-campo. Desta vez, o problema tem nome: (ausência de) Carlos Sánchez. O uruguaio desfalcou o time no empate com Grêmio em 0 a 0, na quinta-feira, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, por ter sido convocado pela Seleção Uruguaia para atuar na sexta-feira, contra o México.

O substituto do uruguaio foi Jean Mota, que praticamente nada fez no meio do Peixe. Errou muitos passes e não cumpriu o papel de armador, além de também tem tido dificuldades em marcar. Ele acabou substituído no intervalo. Victor Ferraz foi deslocado para o meio e fez o que pôde. 

Sem Sánchez, o Alvinegro perdeu o poder de marcação e ofensividade. O estrangeiro é conhecido por suas invertidas de jogo e lançamentos. Contra o Tricolor o time de Cuca finalizou apenas duas vezes ao gol.

O uruguaio, inclusive, pode não atuar contra o Paraná, no domingo, às 19h, pela 24ª rodada do Brasileirão. Tudo dependerá de como será o amistoso contra os mexicanos e o desgaste do meia na partida.

Cuca irá avaliar. Se Sánchez desfalcar, o treinador terá disponível Jean Mota, Derlis González, Bryan Ruiz e Arthur Gomes. Léo Cittadini é ausência por uma entorse no tornozelo esquerdo.