Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vladimir, do Santos, é liberado para iniciar fortalecimento muscular e projeta volta aos treinos

Goleiro sofreu uma lesão no dedo mínimo do pé direito e precisou passar por cirurgia

Vladimir foi titular em sete jogos nesta temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O goleiro Vladimir iniciará a fase de fortalecimento muscular após passar por uma cirurgia no dedo mínimo do pé direito. A ideia é que o camisa 1 do Santos volte aos treinamentos a partir de dezembro. 

O atleta sofreu a lesão no dia 16 de agosto, durante a vitória santista por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, pela 3ª rodada do Brasileirão, após uma dividida com o seu companheiro de clube, o zagueiro Lucas Veríssimo. No dia 26 de setembro, o arqueiro passou pelo procedimento cirúrgico no hospital Albert Einsten, na cidade de São Paulo. 

No pós-operatório Vladimir ainda estava com um fio de kirschner, utilizado para impedir movimentos involuntários que pudessem retardar a recuperação. 

- Hoje (nesta sexta-feira, 30 de outubro) o Dr Marco Túlio avaliou que tudo ocorreu dentro do esperado e retirou a peça. Agora, já posso voltar a andar sem muleta, apenas usando a bota ortopédica- disse o goleiro via assessoria. 

Vladimir pertence ao Peixe desde 2009, mas na temporada passada o atleta foi emprestado ao Avaí, retornando ao Alvinegro no início deste ano, quando assumiu a titularidade após o então dono da meta, Éverson, atualmente no Atlético-MG, acionou judicialmente o Peixe, por conta de pendências financeiras. Contudo, com a lesão perdeu a vaga para o então terceiro goleiro, João Paulo.