Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vinculado ao Santos, Lucas Braga ainda se considera atleta da Inter de Limeira: ‘Não entregamos o que prometemos’

Jogador admite desejo em ser aproveitado pelo Peixe, no volta do futebol, e diz estar preparado

Lucas Braga disputou o Paulistão pela Inter de Limeira, sob o comando do técnico Elano (Foto: Divulgação)
Escrito por

Pertencente ao Santos, o atacante Lucas Braga foi um dos destaques da Inter de Limeira até a pausa do Campeonato Paulista. E mesmo com o contrato com a equipe do interior tendo encerrado no fim de abril, o atleta ainda se considera jogador do Leão.

– A gente ainda não encerrou o que prometemos ao torcedor, que era manter o time na primeira divisão. Se voltasse, seria bom pra todos, por isso ainda me considero jogador da Inter de Limeira – disse à Rádio Futebol Interior.

Sobre a possibilidade de ser aproveitado pelo técnico Jesualdo Ferreira no retorno do futebol, após o fim da pandemia do novo coronavírus, Braga disse que sente-se no melhor momento da carreira e está preparado para corresponder à chance.

– Desde a metade do ano passado estou preparado para quando esse momento chegar. Tive dois empréstimos e me sinto muito mais preparado do que quando cheguei – disse.

– Esse momento na Inter de Limeira foi o melhor momento na minha carreira e minha vida. Trabalhar com pessoas honestas, disputar a elite do Campeonato Paulista. Com certeza foi uma coisa única – concluiu.

Aos 23 anos, Lucas Braga gerou o interesse do Santos, após atuar contra o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018 pelo Luverdense. Assinou pré-contrato no fim daquele ano e chegou ao Alvinegro Priano em junho de 2019, para integrar o time B. Entre setembro e novembro do ano passado, foi emprestado ao Cuiabá.