Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em vídeo, Santos agradece apoio de patrocinadores durante a pandemia

Além de manter a grande maioria dos contratos durante a quarentena, clube firmou parceria com duas novas empresas no período

Santos conta 14 empresas parceiras, contando profissional, base e futebol feminino (Foto: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o Peixe divulgou um vídeo nas suas redes sociais onde agradece os patrocinadores que estiveram com o clube durante o período sem atividades profissionais. Em um vídeo produzido pela Santos TV, a expressão “Tamo Junto” foi usada para expressar gratidão.

Há quatro meses, o Alvinegro Praiano não entra em campo em um jogo oficial, sendo já a maior sequência sem partidas do Santos no século. Os atletas retornaram às atividades no CT Rei Pelé há menos de um mês, inicialmente para atividades físicas, clínicas e fisiológicas, mas desde o dia 1º de julho já retomaram os treinos com bola.

No período de inatividade, o Peixe perdeu apenas um patrocinador, a Algar, que estampava a barra traseira da camisa, teve o seu contrato encerrado e, embora tivesse interesse em permanecer, não renovou por ter sido afetada financeiramente com a crise econômica ocasionada pelo surto mundial de COVID-19. No entanto, o Departamento de Marketing do Santos rapidamente substituiu a empresa pela Foxlux, que trabalha no fornecimento de lâmpadas e materiais elétricos.

A Oceano B2B, que trabalha com materiais escriturários e de papelaria, foi outra patrocinadora anunciada pelo Alvinegro Praiano durante o período de quarentena, ocupando a barra frontal do uniforme santista.

Além das empresas citadas, permaneceram Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Kodilar, Unicesumar, Orthopride, Movie, Umbro, Brahma, Sono Quality, Unisanta e Autoridade de Turismo da Tailândia, esta última que suspendeu os pagamentos durante dois meses, por ter a sua atividade afetada diretamente pela pandemia, mas já retomou a parceria com o Santos através das categorias de base.