Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Ferraz festeja alma lavada e a Vila: ‘Melhor campo que existe’

Autor do gol que fechou o 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado, lateral-direito celebrou a presença da torcida e a conquista da segunda vitória consecutiva sob o comando de Cuca

Flavio Hopp
Escrito por

A torcida do Santos encheu a Vila Belmiro neste sábado e viu o time derrotar o Sport por 3 a 0. Foi a segunda vitória consecutiva sob o comando de Cuca, e Victor Ferraz, capitão da equipe nessa tarde e autor do gol que fechou o placar, enfatizou a importância do estádio lotado.

- É diferente. A Vila Belmiro é o melhor campo para existe para jogar. É um lugar de alegria, como dizemos. Com a torcida do nosso lado, é muito difícil sermos batidos aqui dentro. Perdemos jogos aqui que não estamos acostumados a perder, mas pedimos a Deus para que a boa fase tenha voltado e façamos bons jogos - comentou.

O triunfo deixou o Santos fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, atingindo 21 pontos, logo no compromisso seguinte à eliminação na Copa do Brasil. Mas, apesar de cair nos pênaltis, a equipe desencantou com Cuca ao vencer o Cruzeiro no tempo normal por 2 a 1.

- Saímos felizes, de alma lavada. Em alguns outros jogos, a gente vinha jogando bem aqui, mas os gols não vinham acontecendo. Hoje, o time jogou bem, com pessoal que não vêm jogando, e os gols saíram. Já são duas vitórias consecutivas - falou Ferraz, já de olho no compromisso de terça-feira, contra o Independiente, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

- Vamos agora para um dos jogos mais importantes do ano, pela Libertadores, vamos atrás do tão sonhado tetra. Estamos bem fechados, com o elenco homogêneo agora para chegar à reta final com tudo - prosseguiu o lateral-direito e capitão do Santos.