Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiro do Paulista, Jean Mota fala de gol no fim: ‘Foi na raça’

Vivendo seu melhor momento pelo Santos, meia comemorou gol marcado no Pacaembu aos 49 minutos do segundo tempo e enalteceu estilo da equipe com Sampaoli

Jean Mota comemora gol salvador para o Santos aos 49' do 2º Tempo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Jean Mota vive neste início de temporada seu melhor momento desde que chegou ao Santos. Neste sábado, o meia voltou a ser decisivo ao marcar o gol do triunfo sobre o Mirassol, no Pacaembu, nos acréscimos. Artilheiro do Paulistão com cinco gols, ele falou da emoção de marcar na última jogada da partida. 

- Se hoje não deu na técnica, foi na raça. A bola sobrou, pude colocar pra dentro no último lance. A gente tentou de todas as formas, por fora, por dentro, finalizamos. O time deles não finalizou no segundo tempo. Graças a Deus fomos coroados com o gol no último segundo. 

O Mirassol foi a São Paulo determinado a se defender e levar pelo menos um ponto para o interior paulista nesta sexta rodada do Campeonato Paulista. E, por 95 minutos, a equipe cumpriu o seu objetivo com méritos. Jean Mota destacou a fidelidade do Santos ao estilo de jogo implementado por Sampaoli mesmo estando diante de um adversário tão fechado.

- Não teve ansiedade. A gente tentou de várias formas, como eu falei, o time deles estava muito fechado, e mesmo com o time reserva, não mudamos nosso estilo de jogo. A gente buscou o gol, tivemos duas chances, uma com Cueva, outra com Soteldo. Graças a Deus conseguimos no fim a vitória.

Com a vitória, o Peixe alcançou os 15 pontos na liderança do Grupo A no Paulistão. A equipe voltará a campo na terça-feira, em estreia na Sul-Americana contra o uruguaio River Plate, em Montevidéo, às 19h15. Pelo Paulistão, o próximo compromisso será no dia 18, segunda, contra o Guarani, no Pacaembu.