Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veríssimo comemora volta e valoriza Santos: ‘Vou dar o meu melhor’

Zagueiro foi um dos destaques da vitória do Peixe sobre o Grêmio, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Jogador comemorou o retorno e comentou sobre as propostas para deixar o clube

Escrito por

O zagueiro Lucas Veríssimo foi um dos destaques do Santos na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da competição. Recuperado de uma lesão na panturrilha que o deixou de fora dos gramados por cerca de duas semanas, o camisa 28 não sentiu a falta de ritmo de jogo e comemorou o retorno aos gramados. 

- Um jogo difícil, diante de uma equipe que tem o mesmo treinador há anos. Nossa equipe de comportou muito bem, e acredito que eu também. Foram 14/15 dias parado, e claro que não seria fácil voltar a jogar assim, mas acredito que dentro do possível pude ajudar o Santos a conquistar mais uma vitória - afirmou o defensor.

Veríssimo fez sua primeira partida desde a negociação frustrada com Porto e Benfica, no último dia da janela de transferências. Segundo o zagueiro, as especulações são fruto do seu trabalho e ele seguirá honrando a camisa do Santos e dando o seu melhor para o futuro do clube. 

- Não é a primeira vez e nem será a última que vai existir essas negociações envolvendo meu nome. Acredito que isso seja fruto de um trabalho que vem sendo bem feito. Vou seguir trabalhando como sempre trabalhei, vou dar o meu melhor com essa camisa, que é uma das mais pesadas do futebol mundial. Sou muito grato a Deus e ao Santos por tudo que me proporcionaram, o que eu faço hoje não chega nem aos pés do que o Santos já fez por mim - finalizou. 

Lucas Veríssimo foi promovido aos profissionais do Santos em 2016 e se consolidou como um dos principais nomes do clube desde então. Já são 170 jogos com a camisa santista.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)