Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Velázquez trabalha nas férias e espera grande ano no Santos

Zagueiro uruguaio terminou 2021 lesionado, mas já está 100% fisicamente

O zagueiro Emiliano Velázquez espera grande temporada no Santos (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

O zagueiro Emiliano Velázquez perdeu os últimos jogos do Santos na temporada 2021 por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Buscando ficar 100% antes do retorno do elenco ao CT Rei Pelé, o uruguaio passou as férias fazendo tratamento de casa. Livre das dores na coxa e à disposição de Carille, Velázquez acredita que uma boa pré-temporada será fundamental para conseguir embalar sequência com a camisa do Peixe.

- Muito feliz por rever a família e renovar as energias durante as férias. Agora é voltar mais forte do que terminei ano passado. Trabalhei muito para conseguir iniciar as atividades em campo e estou pronto. A pré-temporada é o primordial. Um bom trabalho feito agora vai fazer a diferença durante todo o ano para a nossa equipe. Retornei um pouco antes, mas já estava programado. É um trabalho que eu já estava fazendo no Uruguai para voltar bem, assim como os companheiros de elenco também se cuidaram bastante nas férias. Todos aqui estão muito felizes e empolgados para fazer um grande ano - afirmou o zagueiro.

O uruguaio participou de dez partidas e caiu nas graças do torcedor e do técnico santista, Fábio Carille. Neste ano de 2022, o Peixe estreia no Campeonato Paulista de 2022 no próximo dia 26, às 19h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, e Velázquez acredita em uma boa temporada da equipe. 

- Eu quero o Santos grande sempre. Um clube que ganhe tudo e que brigue por todos os títulos. É o que todos nós queremos, e um grande clube, como é o Santos, tem que estar sempre lá em cima. Então vamos brigar por isso nesta temporada - concluiu o defensor.