Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vecchio comemora seu primeiro gol no Santos e brinca: ‘Nem sei como fiz’

Meia coroa o Peixe com vitória e recebe elogios do técnico Levir Culpi em coletiva: ' Muito técnico, se posicionou muito bem em campo. Foi um golaço'

Flavio Hopp / RAW Image
Escrito por

Vecchio fez seu primeiro gol no Santos na noite desta quarta-feira, contra a Chapecoense, em vitória do Peixe por 1 a 0. Depois de driblar o goleiro, Lucas Lima passou para o camisa 20, que deu um chute longo e certeiro e acertou o canto esquerdo do gol. Ele brincou na saída de campo:

- Nem eu sei como fiz o gol (risos). Vi que o goleiro saiu e que não tinha passe. Como contra o Atlético-PR errei, hoje fui feliz. Para nós era um jogo muito importante para nos aproximar do Grêmio. A Chape é um grande time. Às vezes se ganha jogando bem, outras se ganha na raça - explicou.

Depois de coroar o Peixe com os três pontos, o camisa 20 aumentou a credibilidade com o técnico Levir Culpi e pode ganhar espaço definitivo na equipe.

O comandante santista definiu o argentino como técnico e ressaltou o seu bom posicionamento. No entanto não acreditou que Vecchio tenha chutado para balançar as redes e brincou:

- Nós achamos que ele não queria chutar no gol, ele insistiu dizendo que queria (risos). Vecchio é um jogador muito técnico. Tem um ótimo passe, mas não é um goleador. Se posicionou muito bem em campo. Praticamente não jogou um jogo com 90 minutos. Só quem joga consegue perceber a diferença e o que a falta de atuar faz. Ele foi muito importante, foi um golaço - disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Com o triunfo o Alvinegro ocupa a terceira colocação na tabela, com 27 pontos. O próximo desafio de Levir será no domingo, contra o Bahia, às 11h, no Pacaembu, pelo Brasileirão.