Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três jogadores do Santos se reapresentam e fazem exames, após fim do isolamento por Covid-19

João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo passaram por testes cardiológicos nesta quinta-feira (19). Soteldo foi liberado para resolver burocráticos e se ausentou da atividade

João Paulo foi um dos jogadores que retornaram após a contaminação por Covid-19 (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Os jogadores do Santos treinaram na parte interna do CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (19), para preservar o campo, após a forte chuva que tem acometido a cidade. A novidade foi o retorno do goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo, que retornaram após dez dias de isolamento, por estarem infectados com o novo coronavírus e fizeram testes cardiológicos. 

Diferentemente dos atletas de linha, que fizeram a sua atividade na academia, os goleiros foram ao gramado para fazer as suas atividades. Também houve uma conversa de todo o grupo com a comissão técnica. 

Além dos três atletas que agora aguardarão o resultado dos exames para voltarem a treinar e, se possível, integrar o elenco santista contra o Athletico-PR, neste sábado (22), às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão, os auxiliar-técnico Eudes Pedro e o preparador de goleiros Arzul também retornaram do isolamento.

Ainda não se sabe se Eudes assumirá o time contra o Furacão, ou Marcelo Fernandes, que faz parte da comissão permanente, e dirigiu o clube na vitória por 2 a 0 contra o Internacional, neste sábado (14), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão, permanecerá - o técnico Cuca já recebeu alta do hospital Sírio Libanês, mas cumpre, por recomendação, dez dias de descanso em casa, na cidade de Curitiba.

O atacante venezuelano Soteldo também não participou do trabalho desta quinta-feira (19), pois foi liberado para resolver problemas burocráticos, relativo ao seu passaporte para a entrada no Equador. Na próxima terça-feira (24), o Santos visita a LDU, em Quito, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Mesmo com os retornos de João Paulo, Madson e Veríssimo, o Peixe ainda tem sete atletas do time principal em isolamento pelo diagnostico positivo, são eles: Vladimir, Alex Nascimento, Alison, Diego Pituca, Sandry, Jobson e Jean Mota.