Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida culpa Cleber por gol e Dorival defende: ‘Não existe isso. É coletivo’

Técnico preservou o jogador, assim como já fez com Leandro Donizete e Rafael Longuine na partida contra o Botafogo-SP

Após falhar em gol do timão, torcida culpa o zagueiro, mas Dorival o defende (Ivan Storti/ Santos FC)
Escrito por

Depois do clássico entre Santos e Corinthians, o técnico Dorival Júnior defendeu o zagueiro Cleber, que recebeu acusações de alguns torcedores sobre a falha  no gol do Timão. Para o técnico, a culpa é coletiva. 

- Cleber vem melhorando a cada rodada, não tem essa de culpado pelo gol, é coletivo. Não existe isso. Ele ficou um bom tempo parado e temos que ter essa paciência com os jogadores. Os novos jogadores ainda estão buscando adaptação e com ele não é diferente.

O treinador já havia tido essa postura de preservar os atletas. Assim foi com Leandro Donizete e Rafael Longuine no contra com o Botafogo-SP. Além disso, Dorival costuma chamar a responsabilidade para si.

O zagueiro, que já foi da equipe rival em 2013, cumprimentou na noite do clássico tanto os jogadores, como a comissão técnica.

Santos sofreu a terceira derrota e agora espera contar com os três ausentes Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Renato na estreia da Libertadores, nesta quinta-feira contra o Sporting Cristal, no Peru.