Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Santos protestam em frente à Vila Belmiro após eliminação

Equipe foi eliminada em casa da Copa do Brasil e não vence há oito jogos

Jogos na Vila estão sendo sem torcida dentro do estádio (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)
Escrito por

O que era apoio no começo da noite se transformou em protesto na Vila Belmiro após o encerramento do jogo. Com a derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, o Peixe foi desclassificado da Copa do Brasil. No primeiro duelo, no Paraná, o resultado foi o mesmo da Baixada Santista.


Após a partida, torcedores santistas protestaram na frente do estádio. Um dos principais alvos foi o lateral Pará. Atleta experiente, ele voltou a ser titular com a lesão de Madson.

Na porta do vestiário, os torcedores gritavam: "Pará, c... Fora do Peixão" e "Pará, vai se f... Nosso Santos não precisa de você".

O Santos não vence uma partida tem mais de um mês. O último triunfo do Peixe aconteceu no dia 12 de agosto, diante do Libertad, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. Desde então, o Santos tinha disputado até essa noite sete jogos, com três empates (Fortaleza, Internacional e Bahia) e quatro derrotas (Libertad, Athletico-PR, Flamengo e Cuiabá).

Outros gritos foram também possíveis de ouvir, como "Ou joga por amor ou joga por terror"  e "Time vagabundo".

O Santos agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, com o objetivo de encerrar o jejum de oito partidas sem vitórias na temporada.