Léo Cittadini foi uma das apostas do técnico Jair Ventura na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Nacional, na quinta-feira pela Libertadores. Após alguns testes, o treinador optou por sacar Renato do time titular e deu espaço para o camisa 19.
A confirmação de que Cittadini havia desbancado o experiente volante veio quando Jair poupou parte dos titulares contra o São Bento. Com espaço no Peixe, o atleta de 24 anos analisa seu desempenho.
- Meu primeiro jogo como titular na Libertadores... Sabia que eu jogaria desde antes do jogo contra o São Bento, quando o Jair poupou. Me preparei muito e dei o meu melhor. Jair tem me passado confiança, tive a oportunidade e acho que estou indo bem - explicou.
Renato não está fora dos planos de Jair, mas por não estar em seu melhor momento o comandante optou por rodar o elenco. Copete vive a mesma situação.
Antes de conseguir chance com Jair, Cittadini estava em bom momento em agosto do ano passado, quando emplacou sequência no time de Levir Culpi. Porém, foi diagnosticado com uma lesão no ombro e passou por cirurgia, o que o fez perder a chance de se firmar no Peixe.
Dia 16/03/2018 03:32
Atualizado em 16/03/2018 07:34