Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Terceiro jogo seguido com um a menos, isso dificulta’, diz Pará

Camisa 4 exalta bom desempenho até a expulsão de Uribe neste domingo e pede mais tranquilidade ao Santos: 'Não sei se o vermelho foi correto, mas temos de aceitar' 

Lateral exige um Peixe com trabalho forte de olho no duelo com a Ponte Preta (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O lateral-direito Pará desabafou sobre a maneira como a rispidez vem afetando o Santos nas suas partidas mais recentes. Na saída do gramado após a derrota por 3 a 2 da equipe para o Novorizontino, o camisa 4 se mostrou frustrado com a forma como o Peixe se abalou após a expulsão de Uribe no segundo tempo.

- A gente tem que ter mais tranquilidade, é o nosso terceiro jogo seguido com um jogador a menos, isso dificulta - afirmou, em entrevista ao "Premiere".

Antes do duelo com o Tigre, o Santos teve jogadores expulsos nas partidas contra o Guarani e o Santo André.

Em seguida, o lateral destacou o bom desempenho da equipe até o lance que culminou na expulsão do colombiano.

- A gente teve um bom primeiro tempo, fizemos um gol, voltamos e o Marinho fez outro, estávamos tranquilos, e ai vem a expulsão. Não sei se foi correta, mas é a decisão do árbitro e temos que aceitar - disse.

Passada a derrota de virada na Arena Corinthians, Pará foi categórico.

- Temos agora dois dias para trabalhar. Soube que pegamos a Ponte Preta na quarta-feira. Temos de chegar fortes - declarou.

Mesmo com a derrota, os santistas mantiveram a primeira colocação, com 16 pontos.